Conheça as três startups que serão aceleradas pela Cateno em parceria com a Liga Ventures

15 de fevereiro de 2019

Swipe, Parcele.me e Getmore foram selecionadas para o programa de aceleração de novas tecnologias.

Iniciada em novembro de 2018, a parceria da Cateno com a Liga Ventures reforça o seu posicionamento estratégico em oferecer soluções que tragam ainda mais proximidade com o dia-a-dia de seus clientes. Assim, o programa “Liga Emerging Technologies” buscou selecionar startups que desenvolvem tecnologias inovadoras e disruptivas no país.

Após uma seleção criteriosa que envolveu várias etapas de triagem, inclusive um pitch day com 15 empresas participantes, a Cateno selecionou três startups que poderão trazer ainda mais inovação e eficiência para seus produtos e serviços.

Durante quatro meses, as três selecionadas receberão da Liga Ventures suporte e mentoria em áreas como Estratégia, Marketing, Finanças e Operações. Ainda, terão contato direto com os executivos da Cateno a fim de explorar sinergias e oportunidades de negócios. Ao término da aceleração, o programa prevê que as startups tenham desenvolvido soluções diferenciadas que agreguem valor ao mercado de meios de pagamento.

 

Conheça as três startups selecionadas pela Cateno:

Swipe – A startup fornece ferramentas para tornar soluções financeiras mais eficientes. Por meio de redes DLT, a solução permite que PMEs e grandes empresas possam realizar transações seguras.

Saiba mais: www.swipetech.io

Parcele.me – A plataforma da Parcele.me permite criar sistemas de fintechs de forma ágil para grandes empresas. Sua proposta no programa é criar um cartão de crédito que permita o parcelamento de compras no exterior.

Saiba mais: https://www.parcele.me

GetMore – A startup possui tecnologias e soluções em fidelização on-line e off-line para empresas do mercado financeiro, benefícios e varejo. Além disso, sua plataforma exclusiva compara preços, benefícios e promoções on-line.

Saiba mais: www.getmore.com.br

Bitnami